Após vitória no UFC Vegas 40, Dumont cogita luta contra Holm por cinturão interino

Atleta mineira, que derrotou Aspen Ladd, se coloca entre as melhores lutadoras da organização e fala sobre combate contra a ex-campeã

N. Dumont em entrevista pós-UFC Las Vegas 40. Foto: Reprodução/YouTube

Norma Dumont derrotou Aspen Ladd na luta principal do UFC Las Vegas 40 do último sábado (16) e, agora, já pensa no futuro. Em entrevista coletiva pós-evento, a brasileira foi questionada sobre o próximo passo em sua carreira e afirmou que planeja ‘resolver as pendências’ contra Holly Holm por um possível cinturão interino nos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho interessante, agora, a divisão não ficar parada. Não sei quais sãos os planos da Amanda (Nunes). Ela tem uma defesa de título em dezembro e, depois, uma possível luta dela contra a Valentina (Shevchenko). E eu não quero ficar muito tempo sem lutar. Acho que uma luta pelo (cinturão) interino contra a Holly (Holm) seria divertido e voltaria os olhos para essa divisão”, disse Dumont.

As duas atletas iriam se enfrentar justamente no combate do último sábado (16), mas Holm acabou se lesionando, saiu do card e deu lugar a Aspen Ladd – que acabou superada na decisão dos juízes. E, com a vitória, Norma acredita que já é uma das melhores atletas da organização.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que já provei para todo mundo que sou, de fato, uma das melhores atletas da organização. Ganhei da Felicia (Spencer), da Aspen (Ladd). Então, acima delas, só tem (Germain) De Randamie, Holly (Holm) e Amanda (Nunes). Então, acredito que não é mais uma dúvida. A gente nunca está pronta, mas fica pronta. Quando o UFC me der um nome, eu vou estar pronta no dia da luta”, finalizou a mineira.

Profissional desde 2016, Norma Dumont se encontra em seu auge na passagem pelo UFC. Agora, ela conta com um cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira como profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269