Andrei Arlovski revela trunfo para derrotar Carlos Boi no UFC Las Vegas 40

O ex-campeão destacou a calma para confronto contra o brasileiro e enfatizou a importância dos seus treinadores para a estratégia de evitar a trocação franca

C. Boi (dir.) perdeu para A. Arlovski (esq.) no UFC Las Vegas 40. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Andrei Arlovski sobre Carlos Boi no UFC Las Vegas 40 do último sábado (16) teve participação importante dos treinadores do bielorusso. Em entrevista após o espetáculo, o ex-campeão agradeceu aos seus técnicos pelas dicas de evitar ‘briga’ com o brasileiro e reforçou a importância do seu plano de jogo.

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador tailandês impressiona com nocaute brutal contra lenda do kickboxing

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Andrei Arlovski fala sobre potência dos golpes de Carlos Boi e admite ter vomitado após a luta

Veja Também

“Eu quase segui o desejo dele, porque ele queria brigar. Eu quase fiz isso, mas graças a Deus me acalmei e mantive meu plano de jogo. Eu ouvi meus treinadores: ‘Mexa-se, mantenha suas mãos altas’ e graças a Deus fiz isso. Para mim, o único problema é que fico muito bravo quando não sigo meu plano de jogo. Eu fui bem”, afirmou o bielorusso.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão foi sincero ao reconhecer que ‘cairia na pilha’ do brasileiro, se o duelo tivesse acontecido tempos atrás e agradeceu aos seus treinadores por ajudá-lo a adotar um estilo mais estratégico.

“Antes eu ficava louco pensando: ‘Oh! Eu tenho que desafiá-lo, eu preciso provar alguma coisa’, mas, eu não tenho que provar nada para ninguém. Fiz o meu trabalho. Tive um ótimo camp e eu sei que meus treinadores fizeram um ótimo dever de casa. Eles gastaram muito tempo e colocaram muito conhecimento dentro de mim”, finalizou Arlovski.

PUBLICIDADE:

Um dos atletas mais longevos ainda em atividade nas artes marciais mistas, Arlovski luta profissionalmente desde 1999. Com 52 lutas na carreira, o bielorusso possui um cartel de 32 triunfos e 20 reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88