Boi rebate críticos, evita desculpas por derrota e dispara: ‘Mal posso esperar para calar a boca de vocês’

Derrotado por Andrei Arlovski no UFC Las Vegas 40, peso pesado se manifesta sobre tropeço nas redes sociais

C. Boi representa o Brasil no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota por pontos diante de Andrei Arlovski parece não ter abalado Carlos Boi. Depois do tropeço contra o ex-campeão do Ultimate, no último sábado, o baiano se manifestou nas redes sociais e não quis saber de desculpas. O atleta rebateu os críticos, mas também agradeceu aos apoiadores.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Bola para frente. Obrigado pelos que torcem de verdade. Voltaremos melhor. Sem ‘mimimi’, sem desculpinhas. Os do contra, podem falar. Mal posso esperar para calar a boca de vocês, de novo”, publicou o brasileiro, em sua conta no Instagram.

No último fim de semana, Boi teve pela frente seu maior desafio, desde sua estreia no UFC. Contra Arlovski, o baiano teve bons momentos, mas não conseguiu convencer os juízes, que, após três rounds bem disputados, deram a vitória ao veterano.

PUBLICIDADE:

Agressivo como de costume, o empenho de Carlos foi refletido depois do confronto diante de Andrei. Na coletiva depois do UFC Las Vegas 40, o veterano admitiu ter vomitado, supostamente consequência dos diversos ataques sofridos no confronto com o tupiniquim.

Aos 26 anos, Boi chegou ao seu 13º compromisso como profissional no MMA. Hoje, o baiano soma 11 vitórias e duas derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?