IMAGEM FORTE: Lutador recebe ‘pontos’ na cabeça por corte profundo no UFC Vegas 40

Danny Roberts passou por Ramazan Emeev em combate equilibrado no último sábado (16), mas precisa ‘costurar’ sua cabeça

D. Roberts (esq.) derrotou R. Emeev (dir.) no UFC Vegas 40. Foto: Reprodução/Instagram

Em duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), Danny Roberts superou Ramazan Emeev na decisão dividida dos juízes, mas saiu com ‘marcas da guerra’ no UFC Las Vegas 40 do último sábado (16). Em suas redes sociais após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, exibiu o corte profundo do norte-americano – que precisou receber pontos no local.

Veja Também

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

“Eu não sou um lutador por profissão, sou um lutador por natureza. Depois de dois anos fora do octógono, eu acredito no que mostrei na noite de sábado. Eu sempre lutei com meu coração e tentei proporcionar um grande entretenimento aos fãs – que sempre me apoiam e eu agradeço muito. Eu sei onde posso me provar e prometo melhorar. Estou feliz com a oportunidade no UFC e espero voltar em breve”, afirmou Roberts em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O duelo, que aconteceu no card principal, foi marcado pelo equilíbrio dos atletas na divisão. No primeiro round, Danny Roberts entrou em desvantagem, mas conseguiu dar a ‘volta por cima’. A vitória foi a segunda consecutiva do britânico, que retornou ao octógono quase dois anos após de derrotar Zelim Imadaev em novembro de 2019. O “Hot Chocolate” tem agora sete vitórias e quatro derrotas no UFC.

Confira o corte profundo de Danny Roberts

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88