Após ser nocauteado por Corey Anderson, Ryan Bader se manifesta em rede social

Depois da derrota na semifinal do GP dos meio-pesados, o ex-campeão não lamentou a o revés no Bellator 268 e agradeceu o apoio da torcida de sua cidade natal

R. Bader foi derrotado por Corey Anderson 268 Foto: Reprodução/Instagram

Nocauteado por Corey Anderson no Bellator 268 do último sábado (16), Ryan Bader comentou sobre o ocorrido em seu ‘Instagram‘. O ainda campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) preferiu não lamentar a derrota e agradeceu o apoio da torcida de seu estado natal (Arizona).

LEIA MAIS: VÍDEO: Lutador tailandês impressiona com nocaute brutal contra lenda do kickboxing

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Bruno Blindado sobre Andrew Sanchez no UFC Vegas 40

Veja Também

“Esse é o jogo que jogamos. Não é o resultado que queríamos, mas sentimos o amor em AZ (Arizona). Obrigado por sempre me apoiarem”, escreveu Bader.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e atual líder dos pesados, Bader sofreu a sua segunda derrota nas últimas três lutas pela organização. Destronado por Vadim Nemkov em agosto de 2020, o norte-americano se reabilitou com um triunfo sobre Lyoto Machida em abril desse ano e sofreu novo revés para Corey Anderson no último sábado (16). O combatente possui um retrospecto no MMA de 28 resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88