Recordista de lutas no UFC, Jim Miller lista possíveis adversários para o seu próximo combate

Sem citar nenhum nome específico, o norte-americano citou diversos nomes que gostaria de enfrentar em sua próxima luta pela organização

J. Miller bate recorde e vence E. González. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Recordista de lutas no Ultimate, vitória sobre Erick Gonzalez e prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 40. Para Jim Miller, a noite do último sábado (16) foi quase perfeita e a empolgação do triunfo fez o norte-americano ‘atirar para todos os lados’ no pedido do seu próximo oponente.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Bruno Blindado sobre Andrew Sanchez no UFC Vegas 40

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Lutador tailandês impressiona com nocaute brutal contra lenda do kickboxing

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se eles quiserem me colocar contra (Donald) Cerrone para eu chegar nas 40 lutas, eu seria o jogo para isso. Qualquer um. Realmente qualquer um. Isso não importa. Eu adoraria ter outra oportunidade de lutar com Charles (Do Bronx). Eu adoraria lutar contra (Dustin) Poirier novamente e se Conor (McGregor) precisar de uma luta, eu também estou no jogo. Cada um deles, todos de uma vez. Vamos lá”, afirmou Miller.

Profissional desde 2005, Miller possui 49 lutas nas artes marciais mistas com 33 triunfos e 16 reveses. No último sábado (16), o norte-americano ultrapassou Donald Cerrone e se tornou recordista de lutas na organização com 38 combates.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?