Luto no MMA! Ex-lutador do UFC morre aos 49 anos nos Estados Unidos

Brian Gassaway fez 51 lutas nas artes marciais mistas e também foi treinador de muay-thai e kickboxing; causa da morte, no entanto, não foi revelada

B. Gassaway morre aos 49 anos. Foto: Reprodução/Facebook

No último domingo (30), a comunidade das artes marciais mistas se despediu de mais um atleta. Ex-integrante do UFC, Bellator, WEC e Shooto, Brian Gassaway, morreu aos 49 anos, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela própria família e amigos por meio das redes sociais.

Veja Também

Em depoimentos emocionantes, pessoas relacionadas a Gassaway relataram suas vivências e todo o suporte que o norte-americano deu em vida. A causa da morte, no entanto, não foi anunciada.

PUBLICIDADE:

“Brian mostrou a você o mesmo amor, esforço e atenção. Você sempre se sentiu seguro sabendo que ele estava no canto. Sua calma lhe deu confiança enquanto ele envolvia suas mãos em preparação para ir para a batalha”, escreveu um de seus amigos na página ‘GoFundMe.com’, que recebe doações para ajudar em arcar com as despesas do funeral.

Profissional entre 1996 a 2010, Brian Gassaway competiu em 51 lutas. Em seu cartel, foram 28 vitórias, 20 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Ele, inclusive, chegou a medir forças contra nomes notáveis como Diego Sanchez, Mike Pyle e John Alessio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88