Borrachinha vence no sábado? Fedor se aposenta no fim de semana. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe faz aquecimento para dobradinha ‘Ultimate e Bellator’ no sábado e comenta os destaques do último fim de semana

Depois de um fim de semana movimentado no mundo do MMA, chegou a hora da resenha. Nesta segunda-feira (18), a equipe do SUPER LUTAS debate o que aconteceu de mais importante no UFC Las Vegas 40 e Bellator 268. Os participantes também farão o aquecimento para o retorno de Paulo Borrachinha ao octógono e a aposentadoria do lendário Fedor Emelianenko.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último fim de semana, tivemos a vitória de Norma Dumont sobre Aspen Ladd e o tropeço de Carlos Boi contra o veterano Andrei Arlovski, no Ultimate. Pelo Bellator, Vadim Nemkov e Corey Anderson deram show e confirmaram presença na grande final do torneio dos meio-pesados (até 93kg.).

Neste sábado, Paulo Borrachinha e Fedor Emelianeko serão as atrações principais, cada um em sua organização. Pelo UFC, o mineiro encara Marvin Vettori em confronto que pode levar o vencedor a uma nova disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg.). No Bellator, o lendário peso pesado (até 120,2kg.) fará sua despedida do MMA contra Timothy Johnson.

PUBLICIDADE:

Depois do ‘esquenta’ para o UFC Las Vegas 41 e Bellator 269, traremos as principais notícias da semana. Conor McGregor será tema de discussão, após nova polêmica fora do octógono.

A transmissão terá início às 19h30 (horário de Brasília). O bate-papo será conduzido por Tarso Dória e contará com a participação do redator e repórter, VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?