Hoje no Bellator, Corey Anderson aposta que Glover chocará o mundo contra Blachowicz: ‘Tem coração’

Algoz do brasileiro em 2018, norte-americano aponta características do mineiro que podem surpreender no confronto contra polonês pelo cinturão

G. Teixeira disputa o cinturão dos meio-pesados em 30 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Azarão nas casas de apostas contra Jan Blachowicz, Glover Teixeira ganhou um grande aliado contra as possibilidades. Algoz do brasileiro em 2018 e, hoje, representante do Bellator, Corey Anderson acredita que o mineiro chocará o mundo na disputa de cinturão contra o polonês, no UFC 267, e explica o porquê.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que Glover vai vencer. Todos estão falando da ‘força polonesa’, mas Glover tem coração e nós já o vimos ser pego. Eu o derrubei, Marreta o derrubou. Todos os que o enfrentaram o derrubaram. Ele é bom em superar a tempestade e, quando ele volta, ele volta”, disse Anderson, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

O poder de resistência de Teixeira, que já provou ter a capacidade de suportar diversos castigos no UFC, será um fator determinante. Corey, então, descreveu como enxerga o brasileiro superando o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Mesmo que Jan o pegue cedo, não acho que conseguirá nocautear. A única pessoa que o nocauteou foi Anthony Johnson. Com essa exceção, ele sempre volta para vencer e acredito que acontecerá de novo”, encerrou.

Em 30 de outubro, Glover terá sua segunda chance de vestir um cinturão do Ultimate. Aos 41 anos, o mineiro lutará pelo título sete anos após sua primeira tentativa, quando acabou superado por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS