Vídeo: Carlos Boi se aproxima e faz encarada tensa com Andrei Arlovski antes de luta no UFC Las Vegas 40

Brasileiro fica frente a frente de veterano do Ultimate pela última vez antes de confronto deste sábado

C. Boi (dir.) e A. Arlovski (esq.) fizeram encarada tensa antes de luta no UFC Las Vegas 40. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das estrelas brasileiras no UFC Las Vegas 40, que acontece neste sábado (16), Carlos Boi não quis saber de brincadeiras quando ficou frente a frente de Andrei Arlovski. Na tradicional encarada antes do evento, realizada na tarde desta sexta-feira (15), o baiano não manteve a distância e chegou bem perto do veterano, protagonizando um momento de tensão.

Veja Também

Apesar de muito próximos, os atletas respeitaram o protocolo e não se tocaram. Também não houve cumprimento entre os pesos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Carlos terá seu compromisso mais importante, desde a chegada ao Ultimate. Contra o ex-campeão da organização, o brasileiro espera emplacar a quarta vitória consecutiva e se aproximar do top 15 do grupo liderado por Francis Ngannou (campeão linear) e Ciryl Gane (dono do título interino).

Um dos atletas mais experientes da companhia, Arlovski tem surpreendido com atuações seguras. Aos 42 anos, o antigo líder do grupo soma três vitórias nas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Boi e Andrei representará a luta co-principal do show. O evento será encabeçado por Norma Dumont e Aspen Ladd, que se enfrentam no peso pena (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4