Ex-campeão dos leves do Bellator ironiza disputa de cinturão entre Patrick e Queally: ‘É uma piada’

Em entrevista antes do evento desse sábado (16), o norte-americano criticou a organização pelo casamento da próxima disputa de cinturão da categoria

B.Primus após pesagem pelo Bellator Foto: Instagram/@bellatormma

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do Bellator, Brent Primus não escondeu a sua insatisfação após a organização casar o duelo entre Patricky Pitbull e Peter Queally pelo cinturão da categoria. O norte-americano classificou a próxima luta pelo reinado da divisão como ‘piada’ e explicou o porquê da sua linha de raciocínio. A declaração foi dada no ‘media day’ do Bellator 268 desse sábado (16).

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Veterano ex-UFC sofre cinco fraturas no rosto ao ser nocauteado no ‘boxe sem luvas’

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Após ser expulso, Jon Jones agradece apoio de equipe em sua carreira e lamenta: ‘É doloroso’

Veja Também

“Isso é uma piada, cara. Vamos lá pessoal,  como Patricky pode lutar pelo título mundial se ele está vindo de duas derrotas? E Queally não lutou com ninguém, sabe? Ele lutou duas vezes nos últimos três anos e meio ou algo assim. Não vejo como essa luta faz sentido”, afirmou Primus.

PUBLICIDADE:

Revoltado com o duelo entre Patrick e Queally, o norte-americano prometeu vencer Ben Henderson no próximo sábado, para, em seguida, destronar o novo campeão da categoria.

“É uma loucura para mim e isso me motiva um pouco mais. Então, eu vou lá esmagar Ben (Henderson), e depois vou bater a porcaria de quem ganhar essa luta”, finalizou Brent.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o cinturão sobre Michael Chandler em junho de 2017, Primus foi destronado logo na revanche em dezembro de 2018. Desde então, o norte-americano conquistou três vitórias e apenas uma derrota na organização. O combatente possui um cartel de 10 triunfos e apenas dois reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88