Às vésperas do Bellator 268, Corey Anderson provoca Ryan Bader: ‘Ele está envelhecendo’

Em entrevista antes do evento, o 'Overtime' alfinetou o seu oponente citando a idade, mas, não acredita que isso signifique que ele está em baixa na carreira

R.Bader e C.Anderson se encaram antes do evento Foto: Instagram

Às vésperas do Bellator 268, que acontecerá no próximo sábado (16), Corey Anderson provocou o seu adversário, o ex-campeão dos meio-pesados (até 83kg) Ryan Bader. No ‘media day’ do espetáculo, o ‘Overtime’ provocou ao lembrar que o seu rival ‘está envelhecendo’, mas, mostrou respeito e declarou que não acredita que ele está em declínio na carreira.

LEIA MAIS: #Stories – Veja quem são os oito brasileiros em ação no Bellator e no UFC neste final de semana

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Sem pressão, Carlos Boi promete show contra Andrei Arlovski no UFC Las Vegas 40

Veja Também

“O principal é que ele está envelhecendo e eu cheguei ao meu auge. Então, eu não estou dizendo que ele está em declínio, mas, algumas das coisas que ele costumava fazer de forma fenomenal, ele não faz tão bem. Mas as coisas que ele não fazia tão bem, ele tem feito melhor em seus últimos anos”, afirmou Corey.

PUBLICIDADE:

Apesar das provocações, Anderson mostrou respeito pelo seu oponente e afirmou que isso não o faz acreditar que Bader está em declínio na carreira.

“Você não fica mais atlético à medida que envelhece. Você fica mais forte, fica mais sábio e às vezes pode ficar um pouco mais rápido. Mas quando você está no esporte há tanto tempo quanto ele e as batalhas que ele passou, as lutas que ele teve, a maneira como ele treina e todos nós treinamos para o topo, é meio difícil ficar mais explosivo. Você fica mais esperto no que faz. Você fica mais sábio. Você fica mais experiente quando é veterano”, concluiu o ‘Overtime‘.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Bellator em 2020, Corey venceu seus dois combates na organização por nocaute, até aqui. O norte-americano triunfou sobre Melvin Manhoef e Dovletdzhan Yagshimuradov. O combatente possui um cartel de 15 resultados positivos e cinco negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88