Ex-campeão dos meio-pesados, Ryan Bader ignora provocações de Corey Anderson: ‘Só estou melhorando’

Após ser chamado de 'velho' pelo seu oponente, o veterano não deu muita idéia e respondeu alegando que está na melhor forma de sua carreira

R. Bader durante o treino aberto para o Bellator 268 Foto:Instagram/@bellatormma

Provocado por Corey Anderson, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) Ryan Bader não deu muita idéia para o seu oponente. Em entrevista antes do Bellator 268 do próximo sábado (16), o ex-líder da divisão afirmou que o argumento do seu rival não procede e acredita que está na melhor forma da sua carreira.

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele está projetando, talvez, ou só falou para aumentar a sua confiança. Não, eu me sinto incrível. Estou melhor agora do que jamais fui, fisicamente e mentalmente. Estou feliz por estar aqui. Eu me sinto incrível, na melhor forma da minha vida. Só estou melhorando. A idade é um número e eu me sinto melhor do que quando eu tinha 22, 25, 30 anos. O nome disso é consistência. Sempre melhorei a cada luta e aprendi alguma coisa. Estou na academia constantemente. O que quer que ele esteja falando, não há fundamento”, afirmou Bader.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Bader e Corey é válido pelas semifinais do torneio dos meio-pesados. O vencedor do combate garante uma vaga na grande decisão contra quem triunfar no duelo entre o atual campeão Vadim Nemkov e o lituano Julius Anglickas, que se enfrentam na luta principal do evento.

Ex-campeão dos meio-pesados e atual líder dos pesados (até 120,2kg), Ryan vem para o seu segundo confronto da temporada 2021. Em abril desse ano, o norte-americano derrotou o brasileiro Lyoto Machida na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um histórico no MMA de 28 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88