Borrachinha relata ‘drama’ no corte de peso e luta contra Vettori pode acontecer em outra categoria

Brasileiro diz que está com 96kg. e duelo contra o italiano pode acontecer em peso combinado ou nos meio-pesados

P. Borrachinha deve enfrentar M. Vettori no UFC Las Vegas 41. Foto: Reprodução/Instagram ufc_brasil

O aguardado duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, previsto para o UFC Las Vegas 41 do próximo sábado (23), não vai acontecer na divisão dos médios (até 83,9kg.). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o brasileiro confirmou que está mais pesado e o combate pode ser realizado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.) ou em peso combinado.

Veja Também

“Meu peso agora é 96kg. Eu não sei o que vai acontecer agora, mas não está mais no cronograma chegar nos 83,9kg. É outro peso. Não sabemos qual ainda, mas acho que a luta vai acontecer. Só não acontecer se ele não quiser lutar comigo. Talvez poderemos lutar em um peso combinado (88,4kg.), ou acho que podemos fazer nos meio-pesados (até 93kg.). Poderia ser mais emocionante aos fãs com uma luta mais explosiva. Com dois caras pesados, esse nocaute pode acontecer facilmente”, disse Borrachinha.

PUBLICIDADE:

A informação de que o brasileiro estava com problemas no corte de peso foi dada pelo próprio Marvin Vettori. O italiano, inclusive, afirmou que deseja que o embate saia do papel e admitiu que pode subir de categoria para enfrentá-lo.

Paulo, de 30 anos, é profissional desde 2012 e tem um retrospecto de 13 resultados positivos e um negativo. Aos 27 anos, Marvin conta com um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88