Adesanya revela conselho dado a Borrachinha depois de bater brasileiro no UFC 253

Campeão dos médios confessa ter enviado mensagem a mineiro depois de fatídica luta em setembro de 2020

P. Borrachinha (dir.) e I. Adesanya (esq.) se enfrentaram no UFC 253. Foto: Reprodução/Twitter @ufcespañol

Na semana do confronto entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, Israel Adesanya decidiu falar sobre o brasileiro. Protagonista de uma das maiores rivalidades dos últimos anos no Ultimate, o campeão dos médios (até 89,3kg.) admitiu ter enviado uma mensagem ao mineiro depois da fatídica luta em setembro de 2020. Em seu canal no YouTube, o atleta revelou um conselho dado ao tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu enviei uma mensagem a ele depois da última luta, dizendo que ele precisava melhorar sua equipe. Ele tinha muitas pessoas ‘babando ovo’. Ou é isso, ou você assume o controle da equipe e entende: ‘eu preciso estar no meio de pessoas que são melhores do que eu e não ser o protagonista. Acho que não é o objetivo”, disse Adesanya.

No encontro entre os lutadores, Israel acabou estrelando uma vitória contundente diante do brasileiro. Com show de trocação, o campeão manteve seu título com uma vitória por nocaute no segundo round.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (23), Paulo retorna ao octógono pouco mais de um ano após o primeiro tropeço em sua carreira como profissional no MMA. No UFC Las Vegas 41, o brasileiro encara Marvin Vettori, que também vem de revés diante do nigeriano.

Caso vença no fim de semana, o mineiro poderá retomar a condição de desafiante ao título da categoria.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?