Leva jeito? Filho de Anderson Silva compartilha vídeo de ‘soltinho’ contra pai e luta termina no chão

Em momento descontraído, Kalyl Silva recebe rasteira de seu pai e tenta se defender dos ‘ataques’ de Spider

K. Silva recebe ‘rasteira’ de A. Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas uma luta no kickboxing amador, Kalyl Silva se prepara para seus próximos passos na modalidade. E, para atingir um patamar de ‘estrela’, o atleta tem grande suporte de seu pai, Anderson Silva, que marcou época como um dos melhores lutadores das artes marciais mistas.

Veja Também

Na terça-feira (19), em sua conta oficial no ‘Instagram’, Kalyl publicou um vídeo em que fazia um ‘soltinho’ – que pode sugerir uma espécie de treino mais movimentado e técnico – com o ‘Spider’, que aplicou uma rasteira e, de forma descontraída, fez algumas transições no chão.

PUBLICIDADE:

“Caso você já tenha se perguntado como é viver com Anderson Silva…”, escreveu Kalyl.

Enquanto isso, Kalyl Silva se prepara para sua segunda luta no kickboxing. Em seu debute, ele impressionou ao nocautear, via chute no corpo, Anthony Reynaga com apenas cinco segundos de combate. Aos 22 anos, o brasileiro ainda diz que não está pensando em uma possível migração às artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva, por sua vez, venceu dois consagrados atletas ao deixar o MMA de lado e focar no boxe. O brasileiro derrotou Júlio Cezar Chávez Jr e Tito Ortiz em sequência e ainda não anunciou seu próximo passo na ‘nobre arte’.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88