Marvin Vettori acusa Paulo Borrachinha de estar acima do peso para combate no UFC Las Vegas 41

Italiano ainda levantou a possibilidade de lutar nos meio-pesados (até 93kg.), caso o brasileiro não consiga bater o peso

M. Vettori (dir.) acusa P. Borrachinha (esq.) de estar acima do peso. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A luta entre Marvin Vettori e Paulo Borrachinha, válida pelo UFC Las Vegas 41 do próximo sábado (23), vem mexendo com os ânimos da comunidade das artes marciais mistas. Em entrevista aos jornalistas no ‘media day’ do evento, no entanto, o italiano acusou o brasileiro de estar acima do peso e pede para que seu adversário ‘sofra’ para bater o limite dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

“Ele teve alguns problemas com o peso, mas no fim do dia ainda temos que ser todos profissionais. Ele não é profissional. Todos nós passamos por cortes de peso. Ele tem que fazer alguma coisa. A última coisa que quero é que a luta seja cancelada, então vou lutar com ele em qualquer peso. Porém, ele precisa sofrer um pouco ao ganhar peso. Todos nós passamos por isso. Ele está muito acima do peso”, afirmou Vettori.

PUBLICIDADE:

O brasileiro e o italiano irão encabeçar o UFC Las Vegas 41. O último duelo dos dois atletas foi contra o campeão Israel Adesanya e ambos foram derrotados pelo atual campeão. Além de Borrachinha, Francisco Massaranduba, Gregory Robocop, Tabatha Ricci, Maria de Oliveira e Livinha Souza são outros representantes tupiniquins no card.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88