Empresário desmente boato sobre aposentadoria precoce de Petr Yan: ‘Ele adora lutar’

Sayat Abdrakhmanov destacou o amor do russo pelo esporte para negar boato de que ex-campeão pode 'pendurar as luvas' cedo

P. Yan se prepara para enfrentar C. Sandhagen no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Sayat Abdrakhmanov negou o boato de que Petr Yan estaria planejando uma aposentadoria precoce na carreira. Em entrevista ao site ‘The All Star’, o agente foi questionado sobre o assunto e citou a paixão do ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) pelo esporte para justificar sua resposta.

Veja Também

“Não existe um plano desse. Na cabeça dele, ele quer ganhar o máximo de dinheiro e fazer o máximo possível de defesas de título antes de completar 30 anos. E depois disso, quem sabe o que vai acontecer. Não acredito que ele vá se aposentar aos 30 anos, porque Petr Yan é um cara que adora lutar. Ele adora estar em um cage. A única vez que você pode vê-lo sorrindo quando está batendo em alguém é quando está no octógono. Portanto, ele não é o cara que vai se aposentar mais cedo. Ele adora isso”, disse Abdrakhmanov.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Sayat ainda revelou o desejo de Petr Yan estar em grandes lutas e faturar muito dinheiro no MMA. Caso isso não aconteça, aí sim o russo pode considerar ‘pendurar as luvas’.

“Ele é só um cara que não quer estar em algumas lutas. Ele quer estar em lutas grandes e deseja ganhar muito dinheiro enfrentando os adversários mais difíceis disponíveis. Se isso não estiver em questão, talvez ele possa considerar a aposentadoria. Mas não acredito que isso vá acontecer em dois anos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes da divisão, Yan era o atual campeão quando sofreu sua primeira derrota após quase cinco anos. No UFC 260, em março desse ano, o russo foi desqualificado ao aplicar uma joelhada ilegal em Sterling. Com a decisão dos juízes, Petr perdeu a luta e o cinturão da categoria. Ele, agora, faz um combate pelo cinturão interino contra Cory Sandhagen, no UFC 268 do dia 6 de novembro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88