Vettori narra bastidores de polêmica com Borrachinha e promete vingança: ‘Por todos os lutadores’

Italiano dá versão de confusão envolvendo pesagem para a luta principal do UFC Las Vegas 41, que ficou marcada por alterações no contrato

M. Vettori (foto) enfrenta P. Borrachinha no UFC Las Vegas 41. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Las Vegas 41, junto a Paulo Borrachinha, Marvin Vettori fez questão de esclarecer sobre a polêmica envolvendo o peso estabelecido para o confronto. Em suas redes sociais, o italiano descreveu o processo de negociações com a equipe do brasileiro, que não conseguiu chegar ao limite dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

“Sinto que é bom para mim dar uma explicação para todos os fãs sobre o que está acontecendo para esta luta. Basicamente, cheguei aqui (em Las Vegas) pronto para bater o peso (dos médios), como sempre. Cheguei e, um pouco mais tarde, me disseram que Costa (Borrachinha) estava acima do peso. Primeiramente, tentaram marcar para 86,1kg., e não foi o suficiente. Depois, foi para 88,4kg., e, na sequência, para 89,8kg. (…) Assinamos contrato para 88,4kg., mas ele disse que não conseguiria e subimos para 93kg”, explicou Vettori, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Disposto a esclarecer a confusão envolvendo a luta principal, Marvin afirmou que fez o possível para que o confronto não fosse cancelado.

“Estou me certificando para entregar uma luta aos fãs no sábado e não vou deixá-lo fugir. Aceitei a luta. Vamos estapear este filho da p***. É o certo a fazer, por todos nós, por todos os lutadores que se esforçam para bater o peso. É muito desrespeitoso da parte dele chegar 13kg. acima do peso. Estou pronto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Representantes dos médios, a luta entre Vettori e Borrachinha pode garantir ao vencedor o direito de retomar a condição de desafiante ao título. Ambos vêm de derrota para Israel Adesanya, atual campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88