Duelo entre Borrachinha e Vettori sofre nova mudança e será disputado nos meio-pesados

Horas antes da pesagem oficial, luta principal do UFC Las Vegas 41 muda mais uma vez de categoria e terá o limite de 93 kg

P. Borrachinha (esq.) e M. Vettori (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 41. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Restando horas para a pesagem oficial do evento, a luta principal do UFC Las Vegas 41, entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, passou por mais uma mudança importante relacionada ao peso. O duelo agora será disputado na divisão dos meio-pesados, até 93 kg.

Veja Também

Esta é a segunda vez em questão de horas que o duelo entre Borrachinha e Vettori sofre mudanças do tipo. Após Borrachinha afirmar que não conseguiria bater o limite da divisão dos médios (até 83,9 kg), os dois atletas haviam chegado a um acordo verbal para se enfrentarem em peso casado, até 88,5 kg. Horas depois, foi confirmada a nova alteração para os meio-pesados.

PUBLICIDADE:

A informação foi confirmada inicialmente pelo site norte-americano Sherdog e, posteriormente, confirmada pelo executivo do UFC, Hunter Campbell.

Antes de se enfrentarem no octógono, Paulo Borrachinha e Marvin Vettori sobem à balança para confirmar o duelo na pesagem oficial do UFC Las Vegas 41, que acontece na manhã desta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE:

Tanto Borrachinha, quanto Vettori buscam se recuperar de derrotas sofridas contra o campeão dos médios, Israel Adesanya, em suas últimas lutas.

Além de Paulo Borrachinha, o Brasil tem outros seis representantes no evento deste sábado (23): Francisco Massaranduba, Gregory Robocop, Tabatha Ricci, Maria Oliveira, Daniel Miojo e Livinha Souza.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88