VÍDEO: Assista à pesagem e encaradas para o UFC Las Vegas 41, com a volta de Borrachinha. Comentários e análises AO VIVO!

Destaque dos médios, brasileiro enfrenta Marvin Vettori de olho em uma futura disputa de cinturão; mais seis tupiniquins são atrações

Está chegando o grande momento. Destaque dos médios (até 83,9kg.), Paulo Borrachinha retorna ao octógono após mais de 12 meses de inatividade. Neste sábado (23), o brasileiro enfrenta Marvin Vettori na luta principal do UFC Las Vegas 41. Antes do confronto, os atletas precisam passar pelo desafio na balança.

Veja Também

Atual número dois no ranking liderado por Israel Adesanya, Borrachinha viveu momentos de tensão antes do compromisso no sábado. Acima do peso esperado, o brasileiro confirmou que não teria condição de bater o limite estabelecido. O confronto contra Vettori, então, será na divisão de cima, nos meio-pesados, até 93 kg. Caso tenha uma grande vitória, o mineiro pode voltar ao radar para uma nova disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Xodó da torcida brasileira, Francisco Massaranduba também é atração no card principal do show. Aos 43 anos, o meio-médio (até 77kg.) encara Dwight Grant, em luta que promete emoção.

Na primeira metade do show, um verdadeiro esquadrão brasileiro. Ao todo, serão cinco representantes.

PUBLICIDADE:

Depois de uma vitória convincente na estreia pela organização, Gregory Robocop terá mais uma chance de se provar no octógono. Na luta que encerra o card preliminar, o peso médio troca forças com Jun Yong Park.

Atletas dos palhas, Tabatha Ricci e Maria Oliveira fazem o duelo brazuca do espetáculo. Enquanto Ricci quer o primeiro triunfo na companhia, Oliveira quer bater a compatriota em seu debute.

PUBLICIDADE:

Primeira brasileira a subir no octógono neste fim de semana, Livinha Souza tenta se estabilizar na empresa. A paulista enfrenta a ‘pendurada’ Randa Markos na segunda luta do UFC Las Vegas 41

Relação de lutas do UFC Las Vegas 41

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Paulo Borrachinha x Marvin Vettori

PUBLICIDADE:

Peso leve: Grant Dawson x Ricky Glenn

Peso galo: Jessica-Rose Clark x Joselyne Edwards

Peso pena: Alex Caceres x Seung Woo Choi

Peso meio-médio: Francisco Massaranduba x Dwight Grant

Peso meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Ike Villanueva

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília)

Peso médio: Jun Yong Park x Gregory Robocop

Peso leve: Mason Jones x David Onama

Peso palha: Tabatha Ricci x Maria Oliveira

Peso médio: Jamie Pickett x Laureano Staropoli

Peso leve: Khama Worthy x Jai Herbert

Peso mosca: Jeff Molina x Daniel Miojo

Peso palha: Livinha Souza x Randa Markos

Peso galo: Jonathan Martinez x Zviad Lazishvili

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88