Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Podcast SUPER LUTAS #34: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor neste sábado

Equipe analisa duelo que marca retorno do brasileiro ao octógono e fala sobre o fim da carreira de uma lenda do MMA

P. Borrachinha retorna ao octógono em 23 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

Está no ar a 34ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Com um fim de semana que promete pegar fogo, chegou a hora das análises. Neste sábado (23), Paulo Borrachinha irá retornar ao octógono e encara Marvin Vettori na luta principal do UFC Las Vegas 41. Na concorrente, Scott Coker e sua equipe levam o cage circular para a Rússia e promovem o confronto que marcará a aposentadoria do lendário Fedor Emelianenko, que enfrenta Tim Johnson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nesta edição, a equipe formada por Tarso Dória e VH Gonzaga debateu as chances de Borrachinha diante de Vettori. Caso vença, o mineiro pode retomar a condição de desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.).

A aposentadoria de Fedor também foi abordada. Neste fim de semana, a lenda das artes marciais mistas promove aquela que deve marcar sua despedida do esporte que o tornou conhecido mundialmente.

PUBLICIDADE:

O episódio também contou com os destaques do UFC Las Vegas 40 e Bellator 268. Norma Dumont, Vadim Nemkov e Corey Anderson estão entre os principais assuntos.

Por fim, a agenda da semana. Tudo o que precisa saber para se manter informado sobre o que acontece no mundo do MMA no sábado está na edição.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269