Podcast SUPER LUTAS #34: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor neste sábado

Equipe analisa duelo que marca retorno do brasileiro ao octógono e fala sobre o fim da carreira de uma lenda do MMA

P. Borrachinha retorna ao octógono em 23 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

Está no ar a 34ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Com um fim de semana que promete pegar fogo, chegou a hora das análises. Neste sábado (23), Paulo Borrachinha irá retornar ao octógono e encara Marvin Vettori na luta principal do UFC Las Vegas 41. Na concorrente, Scott Coker e sua equipe levam o cage circular para a Rússia e promovem o confronto que marcará a aposentadoria do lendário Fedor Emelianenko, que enfrenta Tim Johnson.

Veja Também

Borrachinha Vettori

Nesta edição, a equipe formada por Tarso Dória e VH Gonzaga debateu as chances de Borrachinha diante de Vettori. Caso vença, o mineiro pode retomar a condição de desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

A aposentadoria de Fedor também foi abordada. Neste fim de semana, a lenda das artes marciais mistas promove aquela que deve marcar sua despedida do esporte que o tornou conhecido mundialmente.

O episódio também contou com os destaques do UFC Las Vegas 40 e Bellator 268. Norma Dumont, Vadim Nemkov e Corey Anderson estão entre os principais assuntos.

PUBLICIDADE:

Por fim, a agenda da semana. Tudo o que precisa saber para se manter informado sobre o que acontece no mundo do MMA no sábado está na edição.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4