Anthony Johnson chama Borrachinha de ‘preguiçoso’ e critica conduta do brasileiro em corte de peso

Ex-UFC não poupa mineiro, que foi pivô de duas mudanças de última hora para sua luta contra Marvin Vettori no sábado

A. Johnson (esq.) criticou P. Borrachinha (dir.) por conduta no UFC Vegas 41. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De olho nas polêmicas envolvendo o corte de peso de Paulo Borrachinha para o UFC Las Vegas 41, Anthony Johnson não poupou o brasileiro de críticas. Pivô de duas alterações sobre a categoria para sua luta contra Marvin Vettori, neste sábado (23), o mineiro foi alvo de comentários do antigo representante do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu falhei no corte de peso por três vezes, enquanto lutava pelo UFC. Mesmo que eu soubesse que seria difícil, eu ainda tentei chegar no limite e não busquei um confronto em peso casado porque estava com preguiça Costa (Borrachinha) quer a glória, mas sem trabalhar para isso. Nunca inventei desculpas ou pulei fora”, disse Johnson, em suas redes sociais.

A polêmica envolvendo a luta principal do UFC Las Vegas 41 veio a público depois que, em coletiva de imprensa, Vettori afirmou que o brasileiro estava tendo problemas com a balança. Na sequência, o próprio brasileiro afirmou que não conseguiria chegar ao limite estabelecido para os médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Em entrevista à ‘ESPN’, Paulo e Marvin chegaram a firmar um acordo verbal para um confronto em peso casado. Mais tarde, o Ultimate oficializou que a disputa seria realizada com limite até 88,5kg.

Na noite da última quinta-feira, mais uma mudança. O confronto, que aconteceria nos 88,5kg., agora, será realizado nos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Empresário de Vettori, Ali Abdelaziz também criticou Borrachinha por sua conduta. Nas redes sociais, o agente acusou o mineiro de desrespeitar os colegas de profissão, além de desejar que o confronto fosse cancelado.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS