VÍDEO: Vettori vai pra cima de Borrachinha e clima fica tenso em encarada após a pesagem

Rivais se estranharam após a pesagem oficial do UFC Las Vegas 41 e precisaram ser separados pelo matchmaker do Ultimate

P. Borrachinha (esq) e M. Vettori se estranharam na encarada após a pesagem (Foto: Youtube/SUPER LUTAS)

Toda a tensão envolvendo a polêmica do peso entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori foi traduzida para o momento da encarada entre os dois, realizada após a pesagem oficial do UFC Las Vegas 41, nesta sexta-feira (21). Após baterem o peso limite da divisão dos meio-pesados (93), os rivais protagonizaram uma encarada tensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marvin Vettori ameaçou ir para cima de Borrachinha, que abriu um sorriso irônico. Os dois trocaram palavras não muito amigáveis enquanto eram separados por Sean Shelby, matchmaker do Ultimate.

O duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori será disputado na divisão dos meio-pesados após o brasileiro admitir que não conseguiria chegar aos 83,9 kg, limite do peso médio, categoria para a qual o duelo estava combinado inicialmente.

PUBLICIDADE:

Além de Paulo Borrachinha, o Brasil conta com mais seis representantes no octógono no evento deste sábado (23): Livinha Souza, Daniel Miojo, Tabatha Ricci, Maria Oliveira, Gregory Robocop e Francisco Massaranduba. Todos os 28 atletas escalados para as 14 lutas do card superaram o desafio contra a balança e estão confirmados.

Confira no vídeo abaixo o momento da encarada entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS