Presidente do Bellator rasga elogios a Fedor Emelianenko após nocaute brutal: ‘É o melhor da história’

Scott Coker fez questão de valorizar a atuação do russo no combate diante de Tim Johnson e celebra evento na Rússia

S. Coker é o presidente do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Não foram apenas os russos que ficaram animados com o nocaute de Fedor Emelianenko sobre Tim Johnson no Bellator 269. Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do Bellator, Scott Coker, valorizou o nível de atuação do ‘Último Imperador’ no combate, além de citá-lo como o melhor da história do MMA.

Veja Também

“É interessante assistir Fedor em ação, pois aos 45 anos ele ainda pode entregar uma atuação como essa. Eu havia dito na semana que ele parecia muito focado em trazer essa vitória. Toda a linha traçada por ele foi alcançada com sucesso. Ele animou todos os presentes. Eu não lembro da última vez que Tim Johnson foi nocauteado e o Fedor provou que ainda é o melhor da história”, afirmou Scott Coker.

PUBLICIDADE:

Em possível luta de despedida, Emelianenko conseguiu um nocaute ainda no primeiro round diante de Johnson e fez valer a confiança do público presente. O mandatário da organização, agora, ressaltou que ‘foi divertido’ acompanhar o russo em sua cidade-natal.

“Foi realmente muito especial. Estou no ramo das lutas há muito tempo e foi bacana vê-lo entregar um show em sua cidade-natal, em frente aos seus fãs. Isso foi realmente muito divertido de assistir e foi uma noite (na Rússia) muito legal”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 45 anos, Fedor Emelianenko conta com um cartel de 40 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Tim Johnson, por sua vez, sente o ‘sabor amargo’ de seu oitavo revés na carreira. Ele também tem 15 triunfos como profissional.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88