Mesmo com polêmica envolvendo peso de Borrachinha, Dana evita criticar brasileiro: ‘Entregou tudo na luta’

Presidente do Ultimate elogia atuação do mineiro na derrota para Marvin Vettori na luta principal do UFC Las Vegas 41

P. Borrachinha (dir.) em ação contra M. Vettori (esq.) no UFC Las Vegas 41. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica envolvendo seu corte de peso para o UFC Las Vegas 41, Paulo Borrachinha conseguiu entregar um bom show, pelo menos é a opinião de Dana White. Na coletiva depois da batalha entre o brasileiro e Marvin Vettori, o presidente do Ultimate evitou criticar o mineiro, que acabou derrotado por pontos em confronto nos meio-pesados (até 93kg.).

Veja Também

“Não sabemos o que aconteceu. Ele chegou e fez o que fez. Dito isso, ele entregou tudo nessa noite. No fim do primeiro round, tive dúvidas se ele chegaria no fim da segunda etapa, pelo condicionamento físico. Ele lutou duro”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Impressionado com a performance de Paulo, White voltou a mostrar surpresa. Embora o atleta não tenha sido capaz de se apresentar no peso médio (até 83,9kg.), para o mandatário o problema não foi a preparação física.

“Costa (Borrachinha) foi o melhor no quinto round do que no primeiro. Ele estava em forma. Quando um cara chega pesado daquela forma (na semana da luta), você precisa questionar se ele estava em forma ou não”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC Las Vegas 41, Marvin e Vettori empolgaram parte dos fãs e entregaram uma grande batalha. Após 25 minutos de disputa, o italiano foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88