Dana White responde críticas de Joanna Jedrzejczyk sobre maiores pagamentos no UFC

Após a polonesa ser retirada do ranking e criticar as bolsas pagas pela empresa, o mandatário rebateu a ex-campeã dos palhas

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Joanna Jedrzejczyk se juntar ao grupo de atletas incomodados com as bolsas pagas pelo UFC, Dana White resolveu responder. Em entrevista ao MMA Fighting, o presidente da empresa insinuou que a polonesa foi muito bem remunerada quando era a campeã dos palhas (até 52,1kg) e a criticou por achar que só merece lutas pelo cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Vídeo: lutador é nocauteado brutalmente após tentar enganar rival com ‘toque de luvas falso’

Veja Também

“Joanna ‘comeu muito bolo’ quando era a campeã, entende? Ela foi a campeã, ela fez muito, muito bem, merecidamente. Ela é um pouco selvagem e eu amo aquela garota. Ela estava nos dizendo que só quer lutar pelo título, mas não é assim que funciona”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Ex-líder da divisão até 52,1kg, Joanna não pisa no octógono desde março de 2020. Na ocasião, a polonesa fez uma das melhores lutas daquele ano contra a chinesa Weili Zhang, na disputa do cinturão dos palhas. Jedrzejczyk foi derrota na decisão dividida dos juízes. A combatente possui um cartel no MMA profissional de 16 triunfos e quatro reveses.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS