Às vésperas do UFC 267, Glover Teixeira recebe garrafa de cerveja polonesa de Jan Blachowicz

Em clima amistoso, polonês presenteia brasileiro, que completou 42 anos nesta quinta-feira (28)

J. Blachowicz (dir.) presenteia G. Teixeira (esq.) com cerveja polonesa. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 267 deste sábado (30), Jan Blachowicz e Glover Teixeira deixaram a rivalidade apenas dentro do octógono. O brasileiro, que completou 42 anos na última quinta-feira (28), recebeu uma garrafa de cerveja polonesa do atual campeão e registrou o momento nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Assim deveria ser o esporte. Respeito sempre. Amanhã lutaremos com raça e que o mais preparado vença. Estou pronto! E obrigado pelo presente”, escreveu Glover em seu ‘Instagram’ oficial.

Inclusive, em coletiva de imprensa para promoção do evento, Blachowicz já havia cantado ‘Parabéns pra você’ ao brasileiro – que revelou que o atual campeão tinha um ‘presente’ para lhe dar, questionando se a surpresa era o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira é o desafiante número 1 do ranking dos meio-pesados do UFC. Agora com 42 anos, o brasileiro ganhou a oportunidade de voltar a disputar o título da categoria ao emplacar uma sequência de cinco vitórias. Profissional desde 2002, ele tem um cartel de 32 triunfos e sete reveses.

Jan Blachowicz, por sua vez, é o atual campeão meio-pesado do UFC e defendeu o título pela primeira vez em um vitória por decisão unânime contra Israel Adesanya, detentor do cinturão dos médios (até 83,9 kg) da organização. Em sua carreira, o polonês conta com um retrospecto de 28 resultados positivos e oito negativos em sua trajetória, que começou em 2007.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS