Dana White elogia Petr Yan por guerra contra Sandhagen e confirma revanche contra Aljamain Sterling

Ex-campeão linear dos galos, o russo conquistou o título interino da divisão ao vencer a luta co-principal do UFC 267

P. Yan e C. Sandhagen protagonizaram uma guerra no UFC 267 (Foto: Instagram/UFC)

Eleito o melhor combate do UFC 267, o duelo co-principal do evento, entre Petr Yan e Cory Sandhagen coroou o russo como novo campeão interino da divisão dos galos (até 61,2 kg) da organização. Os dois atletas protagonizaram uma verdadeira guerra de cinco rounds, da qual Yan saiu vencedor na divisão unânime dos juízes (49-46, 49-46, 49-46).

Veja Também

Responsável por dar o bônus de luta da noite aos atletas, Dana White rasgou elogios a Petr Yan e Cory Sandhagen durante coletiva de imprensa realizada após o evento.

PUBLICIDADE:

“Foi inacreditável. A luta foi incrível. Sandhagen usando bem a distância, os contragolpes de ambos lutadores, os golpes no corpo de ambos lutadores, os chutes no corpo. Os dois foram à guerra hoje à noite”, elogiou Dana.

O duelo contra Sandhagen foi o primeiro de Petr Yan desde que perdeu o cinturão linear da divisão para Aljamain Sterling, ao atingir o rival com uma joelhada ilegal. Para Dana White, no entanto, o russo ainda é o verdadeiro campeão dos galos e receberá a chance de unificar os cinturões contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Petr Yan é um selvagem. Ele é inacreditável, imparável e anda para a frente o tempo inteiro. Se você ver como as coisas se desenrolaram, esse foi o caminho certo a se seguir. Ele é o campeão. Ele e Aljamain (Sterling) vão se enfrentar novamente”, garantiu o presidente.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4