Aljamain Sterling reage à vitória de Petr Yan sobre Cory Sandhagen no UFC 267: ‘Te vejo em breve’

Norte-americano surpreende, elogia atuação dos dois atletas e pede para que o russo 'se prepare' para a aguardada revanche pelo título linear dos galos

A. Sterling (esq.) elogiou atuação de P. Yan (dir.) e C. Sandhagen no UFC 267. Foto/Reprodução: Instagram

E a rivalidade continua. Campeão linear dos pesos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling esteve atento à ‘guerra’ entre Petr Yan e Cory Sandhagen na segunda luta mais importante do UFC 267, evento realizado no último sábado (30). E, em suas redes sociais, o norte-americano comentou sobre a vitória do russo e promete encontrá-lo no octógono em breve.

Veja Também

“Grandes homens e uma boa luta. Eu marquei 48-47 para o (Petr) Yan. Você ganhou a primeira batalha! Descanse e aproveite o trabalho que você fez. Te vejo em breve”, escreveu Sterling, em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos galos, Sterling conquistou o cinturão de forma polêmica. Os dois atletas se enfrentaram no UFC 259, em março desse ano. No quarto round do confronto, o norte-americano sofreu uma joelhada ilegal do russo e não teve condições de seguir na luta. Após o acidente, Petr foi desclassificado do combate, o que deu a vitória e o título mundial ao ‘Funk Master’.

E, com uma nova vitória de Petr Yan – desta vez contra Cory Sandhagen, a revanche entre os atletas deve ser, de fato, agendada. Inclusive, a luta seria realizada no UFC 267, mas o norte-americano foi obrigado a se retirar por uma complicação em sua lesão no pescoço.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88