Petr Yan elogia ‘guerra’ com Cory Sandhagen e se diz satisfeito por vitória no UFC 267

Campeão interino dos galos, russo confessa que ficou 'confuso' por danos sofridos no combate contra o norte-americano

P. Yan em entrevista coletiva pós-UFC 267. Foto: Reprodução/YouTube

Petr Yan é só alegria. Depois de conquistar o cinturão interino do UFC 267 do último sábado (30), o russo tratou de elogiar a ‘guerra’ com Cory Sandhagen e valorizou o apoio do público presente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ele, inclusive, revelou que estava ‘confuso’ pelos danos sofridos no combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É claro que, depois da luta, fico um pouco confuso com tudo que aconteceu na luta. Mas estou muito feliz com o que eu consegui fazer. Minha estratégia funcionou e estou feliz por também ter contado com o apoio dos fãs. Estou com uma sensação de dever cumprido (…) Eu respeito o Cory Sanhagen pela luta que fizemos e pelo atleta que ele é. Também não tenho nada para criticá-lo como pessoa”, afirmou Yan.

Depois de passar por Sandhagen, Yan deve ter a revanche contra Aljamain Sterling como sua próxima luta no Ultimate. E, no primeiro combate entre os atletas, ele foi desclassificado por aplicar uma joelhada ilegal em seu adversário – que não teve condições de seguir no combate. Profissional desde 2013, Petr tem um cartel de 15 triunfos e dois reveses em sua carreira nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?