VÍDEO: Hasbulla se envolve em confusão com arquirrival no UFC 267

Fenômeno nas redes sociais, o 'mini Khabib' e seu rival Adbu Rozik chegaram às vias de fato e precisaram ser separados

H. Magomedov celebrando a vitória de I. Makhachev no UFC 267 (Foto: Instagram/Hasbulla)

Se dentro do octógono o grande destaque do UFC 267 foi a conquista do cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) pelo veterano Glover Teixeira, do lado de fora quem roubou a cena foi um homem bem menor que o brasileiro.

Veja Também

Fenômenos das redes sociais entre a comunidade do MMA, o russo Hasbulla Magomedov, conhecido como o “mini Khabib”, chamou a atenção no evento. Colocado por Dana White em um lugar especial, em frente ao octógono, Hasbulla foi tietado por lutadores e subiu até no octógono após a vitória de Islam Makhachev sobre Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

Na reta final do evento, no entanto, o pequeno russo se envolveu em uma confusão com a chegada de seu arquirrival, Abdu Rozik na arena. Os dois se provocaram e chegaram às vias de fato antes de serem separados. O registro da confusão foi feito pelo boxeador profissional Amir Khan.

Confira a confusão no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/amirkingkhan/status/1454558824036188163

Quem é Hasbulla?

Com mais de 2 bilhões de visualizações no TikTok, Hasbulla Magomedov viralizou com vídeos curtos de encaradas e ‘luta’ contra o cantor Adbu Rozik, sendo também destaque no ‘Instagram’ ao redor do mundo. Com 19 anos, a estrela é confundida, muitas vezes, com uma criança – mas tem uma deficiência do hormônio de crescimento (GHD), conhecido como nanismo.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4