Blachowicz exalta Glover e desabafa após perder cinturão: ‘Deixei o poder polonês no hotel’

Finalizado por brasileiro no UFC 267, atleta mostra espírito esportivo e promete volta por cima na carreira

J. Blachowicz (esq.) cumprimenta G. Teixeira (dir.) após conquista do brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Controlado e finalizado por Glover Teixeira na luta principal do UFC 267, Jan Blachowicz mostrou espírito esportivo para lidar com a derrota. Momentos depois do tropeço que lhe custou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no último sábado (30), o polonês foi às redes sociais e desabafou sobre o revés.

Veja Também

“Hoje, deixei o lendário poder polonês no quarto do hotel. Parabéns ao Glover, que vencer com justiça. Foi merecido”, escreveu Jan.

PUBLICIDADE:

Depois de perder o trono da categoria em sua segunda defesa de título, Blachowicz evitou lamentar o resultado negativo. O combatente, que teve encerrada uma sequência de cinco vitórias consecutivas, prometeu dar a volta por cima.

“Lembrem-se que as últimas páginas da minha história ainda não foram escritas. Obrigado a todos pelo apoio”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 267, Blachowicz acabou sendo presa fácil da estratégia perfeita traçada por Teixeira. Depois de ser dominado no primeiro round, foi na segunda etapa que o polonês encontrou a derrota, sendo finalizado com um estrangulamento do mineiro.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88