Vídeo: Lenda do MMA e amigo pessoal de Glover, Liddell berra em comemoração de conquista do brasileiro

‘Hall da Fama’ do Ultimate não contém emoção depois de feito histórico do mineiro, que conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 267

G. Teixeira (dir.) e C. Liddell (esq.) são amigos de longa data. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável direto pela ascensão de Glover Teixeira como profissional no MMA, Chuck Liddell não escondeu a emoção com a conquista do brasileiro no UFC 267. Ligado na luta principal do último sábado (30), o norte-americano ‘esqueceu’ o apelido de ‘Homem de Gelo’ e vibrou quando viu o amigo finalizar Jan Blachowicz e somar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) aos 42 anos.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), divulgadas pelo ‘Sexo Round’, Chuck é filmado em frente à televisão logo depois da vitória de Glover. Ao perceber o fim do confronto, o veterano, que, curiosamente, é antigo líder da categoria, foi aos berros.

PUBLICIDADE:

Ainda nas redes sociais, Liddell fez questão de publicar uma imagem de Teixeira sendo entrevistado por Daniel Cormier, outro ex-campeão do grupo. Na legenda, veio a homenagem.

“Eu te amo, irmão. Estou muito orgulhoso de você e do seu trabalho duro”, escreveu.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, o brasileiro fez história e integrou a seleta galeria de donos de cinturões no UFC. O triunfo do mineiro veio de forma segura e imponente, finalizando o então campeão, Blachowicz, no segundo round.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88