Vídeo: Conor McGregor faz primeira sessão de boxe após lesão e promete ‘maior volta por cima da história’

Ex-campeão se recupera de cirurgia após quebrar a perna na derrota para Dustin Poirier, em julho deste ano

C. McGregor se recupera de grave lesão na perna (Foto: Instagram/thenotorious mma)

Quase quatro meses após quebrar a perna na derrota para Dustin Poirier, no UFC 264, em julho deste ano, Conor McGregor está evoluindo cada vez mais rápido em sua recuperação.

Veja Também

No último domingo (31), o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) do UFC publicou nas redes sociais um vídeo no qual aparece realizando sua primeira sessão de treinos de boxe após a cirurgia. Na legenda, Conor McGregor celebrou a evolução e prometeu a maior volta por cima da história dos esportes.

PUBLICIDADE:

“Primeira vez de volta às manoplas! Que momento! Como meu bom amigo Arnold Scharzenegger diz: ‘eu vou voltar, pu***! De volta com a vingança! Obrigado a todos os meus médicos e minha equipe por me levarem tão longe em tão pouco tempo após a cirurgia! Temos trabalho a fazer, mas trabalho é pelo que eu sou conhecido. Preparem-se para a maior volta por cima da história dos esportes”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

Em outro vídeo, publicado na sequência, em que aparece praticando sozinho, Conor McGregor escreveu que poderá voltar a fazer um treino praticamente completo dentro de dois meses.

“Dentro de dois meses poderei chutar, praticar grappling e correr novamente. Em êxtase e grato com minha atual condição. Veja o trabalho sendo feito agora. Oito semanas restantes neste ano. Perfeito para entrar de cabeça em 2022. Você acha que um osso quebrado vai me parar? Eu tenho três pernas”, escreveu McGregor.

Considerado um dos maiores nomes do esporte, Conor McGregor não vive bom momento no UFC. O ex-campeão sofreu três derrotas em suas últimas quatro aparições no octógono.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88