Em luta de boxe, Canelo Álvarez e Caleb Plant medem forças pela unificação de títulos mundiais neste sábado

Mexicano e norte-americano se enfrentam no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA); evento também conta com outras três lutas

C. Alvarez (esq.) e C. Plant (dir.) se enfrentam neste sábado (6). Foto: Reprodução/Instagram

Chegou a hora da unificação dos super médios do boxe. Em evento que ocorre no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Canelo Álvarez e Caleb Plant medem forças no primeiro capítulo da rivalidade e determinar qual é o ‘campeão indiscutível’ da divisão. O duelo acontece neste sábado (6).

Veja Também

Disposto a provar, mais uma vez, que é de fato o maior nome da ‘nobre arte’ da atualidade, Canelo é o campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Associação Mundial de Boxe (AMB) e Organização Mundial de Boxe (OMB) e tenta, também, acabar com a invencibilidade de Caleb Plant – que detém o título da Federação Internacional de Boxe (FIB).

PUBLICIDADE:

O vencedor do duelo, inclusive, será unificado como único campeão e ficará com os três cinturões. Além da disputa, outras três lutas compõem o card neste sábado (6).

Canelo Álvarez x Caleb Plant

Detentor de títulos em quatro divisões, Canelo Álvarez já é apontado, por muitos, como um dos melhores lutadores da história da ‘nobre arte’. Favorito para o combate, o ícone mexicano flerta com a ida aos meio-pesados em caso de novo triunfo. Ele tem um cartel de 56 triunfos, um revés e outros dois empates.

PUBLICIDADE:

Caleb Plant, por sua vez, conta com um estilo veloz e agressivo, com sua resistência mental tendo sido destacado como fator crucial por uma possível vitória no embate. O norte-americano está invicto em 21 lutas, sendo 12 nocautes e outros nove na decisão dos juízes.

Os dois atletas nutrem grande rivalidade e chegaram às vias de fato em uma encarada. Na ocasião, o mexicano tirou os óculos e olhou fixamente ao norte-americano, que começou a provocá-lo. Canelo desferiu um golpe de esquerda e chegou a abrir o rosto de Plant.

PUBLICIDADE:

Ficha técnica de ‘Canelo Álvarez x Caleb Plant’

Data: 06 de novembro de 2021

Horário: A partir das 22h (horário de Brasília)

Local: MGM Grand Garden Arena, Las Vegas (EUA)

PUBLICIDADE:

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Fox Sports pela TV

CARD COMPLETO

Super médios (76,2kg.): Canelo Álvarez x Caleb Plant

Super leves (até 63,5kg.): Elvis Rodriguez x Juan Pablo Romero

Super galos (até 55,3kg.): Rey Vargas x Leonardo Baez

Super médios (até 76,2kg.): Anthony Dirrell x Marcos Hernandez

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88