Como assistir o UFC 268, com revanches históricas e duas disputas de cinturão

Evento promove reencontros de Kamaru Usman contra Colby Covington e Rose Namajunas encarando Weili Zhang, por títulos de suas divisões

K. Usman (esq.) e C. Covington (dir.) reeditam confronto de 2019 no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Está tudo certo para um dos maiores eventos de MMA de 2021. Neste sábado (6), a comitiva do Ultimate vai à Nova York e, no palco sagrado do Madison Square Garden, promove um show com 14 lutas, incluindo duas disputas de cinturão. O protagonismo do espetáculo fica por conta das revanches históricas entre Kamaru Usman contra Colby Covington e Rose Namajunas encarando Weili Zhang, pelo título dos meio-médios (até 77kg.) e palhas (até 52,1kg.), respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Responsáveis por uma das melhores lutas na história recente do MMA, Kamaru Usman e Colby Covington voltam a dividir o octógono neste fim de semana. Desafetos confessos, os atletas trocam forças pelo cinturão do grupo até 77kg.

Depois de atropelar Weili Zhang em abril, Rose Namajunas quer provar que a vitória contundente sobre a ex-campeã dos palhas não foi obra do acaso. No UFC 268, a norte-americana tentará manter seu trono, enquanto a adversária busca devolver o castigo recebido no início de 2021.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do card principal é o embate entre Justin Gaethje e Michael Chandler. Fortes candidatos a uma futura luta pelo título dos leves (até 70,3kg.), os combatentes trocam forças em confronto que promete emoção.

Neste sábado, o Brasil contará com três representantes. Alex Poatan e Bruno Souza fazem suas estreias no UFC, enquanto John Allan tenta seu primeiro resultado positivo pela organização.

PUBLICIDADE:

O espetáculo tem previsão de início às 19h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 14 lutas do show. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 268 AO VIVO em vídeo. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 268 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 268 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas para o UFC 268

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington – Luta pelo cinturão

Peso palha: Rose Namajunas x Zhang Weili – Luta pelo cinturão

Peso galo: Frankie Edgar x Marlon Vera

Peso pena: Shane Burgos x Billy Quarantillo

Peso leve: Justin Gaethje x Michael Chandler

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso médio: Alex Poatan x Andreas Michailidis

Peso leve: Al Iaquinta x Bobby Green

Peso médio: Phil Hawes x Chris Curtis

Peso médio: Edmen Shahbazyan x Nassourdine Imavov

Peso meio-médio: Ian Garry x Jordan Williams

Peso pesado: Gian Villante x Chris Barnett

Peso meio-pesado: Dustin JacobyJohn Allan

Peso pena: Melsik Baghdasaryan x Bruno Souza

Peso mosca: CJ Vergara x Ode Osbourne

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS