Dana White nomeia as ‘quatro mulheres mais malvadas’ da história e deixa lenda brasileira de fora

Mandatário do Ultimate diz que Amanda Nunes, Valentina Shevchenko, Rose Namajunas e Weili Zhang são as melhores da história e ignora Cris Cyborg na lista

D. White em entrevista pós-UFC 267. Foto: Reprodução/YouTube

Constantemente, a comunidade das artes marciais mistas promove debates com o intuito de definir as melhores lutadoras de todos os tempos. E, agora, Dana White também palpitou sobre o assunto. Segundo o presidente do UFC, quatro lutadoras estão entre as ‘mulheres mais malvadas’ do mundo e optou por deixar a brasileira Cris Cyborg de fora.

Veja Também

“Escute, na minha opinião agora e antes dessa luta, as quatro mulheres mais malvadas da Terra são: Amanda Nunes, Valentina Shevchenko, Rose Namajunas e Weili Zhang. Portanto, tudo pode acontecer no sábado à noite. O interessante sobre Rose é que ela é muito modesta, quieta, doce e uma ‘coisinha’ minúscula. Ela vai te derrubar com as mãos, com os pés e tem aquele poder de nocaute feminino. E Weili também tem a mesma característica”, afirmou White em entrevista ao site ‘Yahoo! Sports’.

PUBLICIDADE:

A história de Cris Cyborg no UFC durou pouco mais de três anos e foi conturbada por seu relacionamento com Dana White.

Com acusações públicas disparadas por ambas as partes, a curitibana disputou sete lutas na organização, com seis vitórias e apenas uma derrota – contra a compatriota Amanda Nunes, em sua última participação na empresa que aconteceu em dezembro de 2018.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88