Canelo Álvarez responde a desafio feito por Kamaru Usman e debocha do nigeriano

Pugilista, que também entra em ação contra Caleb Plant neste sábado (6), afirmou que teria um ‘dinheiro fácil’ se enfrentasse o nigeriano no boxe

C. Alvarez (foto) enfrenta C. Plant neste sábado (6). Foto: Reprodução/ Instagram @canelo

Ao que parece, as declarações de Kamaru Usman não passaram despercebidas por Canelo Álvarez. No media day para sua luta contra Caleb Plant, que acontece neste sábado (6), o mexicano respondeu ao desafio feito pelo nigeriano e ainda debochou do campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.

Veja Também

“Dia do pagamento”, brincou Canelo Álvarez.

PUBLICIDADE:

Tido como um dos pugilistas mais bem pagos da história do esporte, Canelo está acostumado a receber grandes bolsas e prêmios de pay-per-views por seus combates no boxe.

O mexicano, que coleciona títulos na modalidade, nunca enfrentou nenhum atleta de outra modalidade e já admitiu que pode mudar de ideia no futuro, caso um ‘acordo milionário’ seja feito. Ele, no entanto, ainda prioriza acabar com a rivalidade contra Caleb Plant, que já contou com briga generalizada e rosto cortado em seus encontros.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman, por sua vez, está como primeiro colocado no ranking peso por peso do Ultimate e quer ‘resolver as pendências’ da rivalidade diante de Colby Covington no combate que acontece no UFC 268, pelo título dos meio-médios (até 77kg.), também neste sábado (6). O nigeriano é apontado, por muitos, como um dos melhores lutadores a competirem na divisão na história da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88