Namajunas reconhece talento de Zhang e não descarta terceira luta no futuro

R. Namajunas (dir.) derrotou W. Zhang (esq.) no UFC 268. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_AUSNZ

Depois de vencer Weili Zhang em uma batalha de 25 minutos no UFC 268 e mantido o cinturão dos palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas reconheceu o talento da ex-campeã do grupo. O respeito pela adversária levanta a possibilidade de um novo confronto no futuro. Em coletiva após o espetáculo deste sábado (6), a norte-americana falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Ela, obviamente, é comprometida com as artes marciais e em ser a melhor. Tenho certeza de que ela fará o que precisar para ter a oportunidade de lutar pelo cinturão de novo. Eu não ficaria surpresa”, afirmou.

Neste fim de semana, Namajunas dividiu o octógono com Weili pela segunda vez na temporada. Diferente do atropelo protagonizado pela norte-americana em abril, no UFC 268, o duelo foi marcado pelo equilíbrio.

Publicidade

Embora tenha sido superior na maior parte do embate, a chinesa levou perigo à campeã em algumas situações. Rose, no entanto, provou ser merecedora do trono e ampliou o bom momento.

Com o tropeço, Zhang soma o segundo revés consecutivo no MMA. A sequência negativa é algo inédito na carreira da ex-campeã dos palhas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga