Max Holloway explica decisão de enfrentar Yair Rodriguez em vez de esperar nova chance pelo cinturão

O havaiano criticou colegas que preferem 'esperar pelo elevador' a 'subir pelas escadas' por uma chance de disputar o título

M. Holloway após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo tendo perdido duas vezes consecutivas para o campeão Alexander Volkanovski, é quase unanimidade entre fãs e especialistas que Max Holloway fez o bastante para merecer o direito à trilogia pelo título dos penas (até 65,7 kg). O ex-campeão, no entanto, entra em ação no próximo sábado (13), contra Yair Rodriguez, terceiro colocado no ranking da divisão.

Veja Também

Durante participação no podcast “The MMA Hour”, do site norte-americano “MMAFighting.com”, Max Holloway explicou a decisão de não esperar pela disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

“Eu não queria esperar até o ano que vem. Queria continuar lutando. Em qualquer lugar, contra qualquer um, a qualquer hora. Vamos lá. Eles nos falaram que não precisávamos aceitar a luta. Nos falaram que poderíamos esperar, mas eu não sou assim. Nós não somos assim. Falei com minha equipe, deixei todos cientes e todos concordaram. E cá estamos”, explicou Holloway.

Holloway também disparou contra colegas que, segundo ele, preferem “esperar na fila do elevador” por uma disputa de cinturão em vez de “subir pelas escadas”.

PUBLICIDADE:

“O UFC não tem a estrutura de torneio, então muitos desses caras estão apenas esperando o elevador, sabe? Eles estão esperando o elevador para chegar ao topo. Eu não espero elevador nenhum. Não tem fila nas escadas, então é lá que você vai me encontrar. Não é novidade para nós. Para mim e para minha equipe, é muito importante não ser uma diva do elevador. Só quero entrar lá e continuar fazendo o que eu faço. Vocês podem imaginar de quem eu estou falando. Vocês escolhem quem são as divas do elevador nesse esporte, mas vocês sabem que seu garoto vai estar nas escadas, subindo rápido e derrubando esses caras”, disse o havaiano.

Max Holloway enfrenta Yair Rodriguez na luta principal do UFC Las Vegas 42, no próximo sábado (09). O duelo deve definir o próximo desafiante ao cinturão de Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88