Veterano do MMA, Ben Rothwell mostra respeito por Pezão e afasta rumores sobre aposentadoria

Com mais de 50 lutas profissionais na carreira, o norte-americano rechaçou a hipótese de pendurar as luvas, por enquanto

B. Rothwell é um dos destaques do UFC Las Vegas 42 Foto: Instagram

Um dos lutadores mais antigos do plantel do Ultimate, Ben Rothwell ainda não pensa em aposentadoria do MMA. No ‘media day‘ do UFC Las Vegas 42, que acontece no próximo sábado (13), o peso pesado (até 120,2kg) afastou os rumores de que irá pendurar as luvas e mostrou respeito pelo seu adversário, Marcos Pezão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Há alguns caras aposentados que são mais jovens do que eu e tem caras que aos 42 anos, que fazem as coisas mais incríveis. Você simplesmente não sabe. Honestamente, está nas mãos de Deus. Meu fogo e minha unidade estão lá porque há muito que eu quero fazer e provar. Certamente provar e novamente lembrar a todos que eu sou um dos melhores pesos pesados do planeta. Mas eu tenho que ganhar todas as minhas lutas daqui em diante até o tempo acabar. Não sei quanto tempo vai ser isso. Não sou Andrei Arlovski. Eu não sou um ‘Benjamin Button’, mas me dizem que eu estou bem para 40 anos de idade”, afirmou Rothwell.

O norte-americano também mostrou respeito por Marcos Pezão e mostrou estar consciente das qualidades do atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

“Ele (Pezão) gosta de chutar e realmente tem trabalhado para melhorar a sua luta. Ele proeminentemente era um kickboxer e agora ele ganhou algumas de suas lutas moendo e deitando nos caras e aplicando quedas. Ele vem de uma das melhores academias do mundo, a American Top Team, então isso é uma grande coisa. Treinei muito duro para isso e estou pronto para atuar”, finalizou Ben.

Profissional desde 2001, Rothwell possui mais de 50 lutas em sua carreira nas artes marciais mistas. O norte-americano possui um cartel de 39 resultados positivos e 13 negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS