Max Holloway indica possível retorno ao peso leve e duelo contra Islam Makhachev no futuro próximo

O ex-campeão afirmou que pode voltar a se aventurar na categoria de cima e enfrentar o pupilo de Khabib Nurmagomedov em breve

M. Holloway afirmou que pode enfrentar I. Makhachev em um futuro próximo (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Considerado um dos maiores nomes da história da divisão dos penas (até 65,7 kg), Max Holloway chegou a disputar o título interino dos leves (até 70,3 kg) contra Dustin Poirier, mas acabou sendo derrotado. Antes disso, o havaiano chegou perto de enfrentar Khabib Nurmagomedov, pelo título linear da categoria, servindo como substituto de última hora para o lesionado Tony Ferguson, mas teve a presença vetada pela Comissão Atlética de Nevada.

Veja Também

De acordo com Holloway, no entanto, sua história na divisão dos leves pode ganhar novos capítulos em breve. Em entrevista ao canal “RT Sports”, ao ser questionado sobre como seria sua luta contra Khabib, Holloway indicou um possível encontro com o pupilo de Khabib, Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

“Eu entraria lá e lutaria minha luta, sabe? Faria o que Max Holloway faz, lutar no meu ritmo, lutar minha luta, pressionar ele desde cedo e fazer o serviço. Não posso dizer muito. Posso ainda subir aos 70 kg e temos Islam (Makhachev), que é o pupilo do Khabib por lá. No final das contas, não posso entregar demais meus segredos, porque podemos ver esse cara no futuro próximo”, disse o ex-campeão dos penas.

Antes do possível encontro com Islam Makhachev, Max Holloway entra em ação neste sábado (13), quando enfrenta Yair Rodriguez na luta principal do UFC Las Vegas 42. Uma vitória sobre o mexicano deve credenciar o havaiano a enfrentar Alexander Volkanovski, atual campeão, pela terceira vez.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88