Yan se irrita com comentários de McGregor sobre nível de boxe e desafia irlandês: ‘Não ligo para divisão’

Depois de afirmação de Conor sobre ter a melhor trocação do UFC, russo rebate e sugere confronto

P. Yan (esq.) se irritou com publicação de C. McGregor (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, Conor McGregor segue ativo nas redes sociais e com as garras afiadas. Imã de polêmicas, o irlandês, desta vez, irritou o campeão interino dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan, quando se colocou acima do russo como dono do melhor boxe do Ultimate. O assunto terminou em desafio.

Veja Também

“Eu lutei boxe contra três caras da lista”, escreveu Conor, questionando uma publicação do ‘EZ Raw’, que escalou o ‘Notório’ em terceiro dos  cinco melhores boxeadores do Ultimate, de acordo com o perfil. “Não há ninguém perto do meu boxe no UFC. Até Dustin (Poirier) apenas acertou golpes depois que eu estava com a perna lesionada. Todos foram atropelados por mim. Yan é bom, gosto do estilo dele. Ainda assim, eu acabaria com ele”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Incomodado com a afirmação do irlandês, Yan não deixou barato. Famoso por sua contundência e grande capacidade de minar, aos poucos, seus rivais, o russo rebateu imediatamente.

“Conor, todos sabemos que você gosta de falar, mas sejamos diretos. Se você quer boxear ou lutar, não ligo para categoria de peso ou regras. Tenho certeza que você não vai aparecer”, retrucou.

PUBLICIDADE:

Enquanto o ‘Notório’ se recupera de uma fratura no tornozelo, sofrida em julho de 2021, Yan vive um grande momento nos galos. O russo vem de vitória recente sobre Cory Sandhagen, quando conquistou o cinturão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88