Scott Coker revela interesse em levar Kayla Harrison para o Bellator

De acordo com o presidente da organização, a lutadora irá comparecer ao Bellator 271, que acontece nesta sexta-feira (12)

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Quem vai ficar com Kayla? Após conquistar pela segunda vez o título do milionário torneio peso leve (até 70,3 kg) da PFL, Kayla Harrison decidiu testar o mercado, despertando o interesse das maiores organizações de MMA do mundo, entre elas o Bellator.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Scott Coker deixou claro o interesse em contar com Kayla Harrison em sua organização. O presidente revelou que a lutadora irá comparecer ao Bellator 271, que acontece nesta sexta-feira (12).

PUBLICIDADE:

“Sim, absolutamente (temos interesse em Kayla Harrison). Acho que amaríamos ter uma conversa maior e ver se conseguimos chegar a algum tipo de acordo. Isso vale não só para a Kayla, mas para qualquer atleta livre no mercado que tenha nível mundial e sentimos que possa agregar valor à organização. Queremos fechar com eles. Acho que ela vem para a luta nesta sexta-feira com Dan Lambert e Kyoji Horiguchi também estará lá, vai ser divertido. Acho que todos vão sentar juntos e, você sabe, podemos dar um oi e começar um diálogo”, disse Coker.

Duas vezes campeã olímpica no judô, Kayla Harrison está invicta no MMA profissional, com 12 vitórias, sendo cinco por nocaute e cinco por finalização. Das 12 vezes que entrou em ação, 11 foram na divisão peso leve.

PUBLICIDADE:

Referência se tratando do peso leve feminino, o Bellator tem como campeã da divisão a lenda brasileira Cris Cyborg, que defende o título nesta sexta-feira (12), contra Sinead Kavanagh na luta principal do Bellator 271, em Hollywood (Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88