Após derrota no UFC Las Vegas 41, Livinha Souza confirma dispensa do Ultimate; confira a declaração

Ex-campeã do Invicta FC admite rendimento abaixo do esperado e se despede da empresa; plano é encontrar nova organização

L. Souza atuou pelo UFC entre 2018 e 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã do Invicta FC e representante dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate, Livinha Souza não faz mais parte da organização presidida por Dana White. Após duas derrotas consecutivas, a atleta não resistiu ao mau momento e confirmou, em suas redes sociais, o desligamento da companhia. Na publicação, a combatente reconheceu o rendimento abaixo do esperado e admitiu buscar nova empresa para se apresentar.

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

“Bom dia, galera. Passando aqui para avisar a vocês que não faço mais parte do UFC. Tive lutas ruins, altos e baixos, muitas lesões e não consegui desempenhar e entregar meu melhor. Não me arrependo de nada desta jornada, pois foi tudo aprendizado. Assim é a vida”, escreveu a combatente, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

A atleta aproveitou para agradecer aos que prestigiam seu trabalho, além da equipe. Por fim, Livinha confirmou o desejo de buscar uma ‘nova casa’ para lutar.

“Queria agradecer a todos pelo apoio. Meu empresário, patrocinadores, amigos. Todos os que torcem e torceram por mim. Vamos buscar novas organizações de MMA para continuar melhorando e buscando aquela alegria em forma de boas lutas. Obrigada, UFC. (…) Página virada e ‘bora pro próximo capítulo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerada uma promessa dos palhas, Souza, de 30 anos, estreou no Ultimate em setembro de 2018. Pela organização, a combatente disputou seis apresentações, vencendo três e sendo batida no restante.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88