Vídeo: Assista à pesagem oficial para o UFC Las Vegas 42, com análises e comentários. AO VIVO!

Os 22 atletas escalados para o evento passam pelo desafio da balança antes de entrarem no octógono

Neste sábado (16), o Ultimate apresenta mais um card recheado de boas lutas. Antes de entrarem em ação no UFC Las Vegas 42, no entanto, os lutadores tem que passar pela balança. Nesta sexta-feira, a partir das 12h50 (horário de Brasília), os 22 atletas escalados para o evento realizam a pesagem oficial do show.

Veja Também

A luta principal da noite apresenta um duelo que pode ditar os rumos da divisão peso pena (até 65,7 kg). Ex-campeão e atual primeiro colocado no ranking da categoria, Max Holloway mede forças contra Yair Rodriguez, que ocupa a terceira posição do ranking. O duelo entre o havaiano e o mexicano deve definir o próximo desafiante ao cinturão de Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O Brasil está representado na luta co-principal do evento. Na divisão dos pesados (até 120,2 kg), Marcos Pezão encara o veterano Ben Rothwell, de olho em um possível lugar no top 15 da categoria.

Mais dois brasileiros entram em ação no card preliminar do UFC Las Vegas 42. Na segunda luta da noite, Rafael Alves busca a primeira vitória no Ultimate contra Marc Diakiese, pela divisão dos leves (até 70,3 kg). Na mesma categoria de peso, Thiago Moisés tenta se recuperar da derrota sofrida contra Islam Makhachev e encara o espanhol Joel Álvarez.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas UFC Las Vegas 42

CARD PRINCIPAL (18h, horário de Brasília):

Peso pena: Max Holloway x Yair Rodríguez
Peso pesado: Ben Rothwell x Marcos Pezão
Peso pena: Felicia Spencer x Leah Letson
Peso galo: Song Yadong x Julio Arce

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR (15h, horário de Brasília):

Peso leve: Thiago Moisés x Joel Alvarez
Peso mosca: Cynthia Calvillo x Andrea Lee
Peso meio-médio: Miguel Baeza x Khaos Williams
Peso pena: Sean Woodson x Collin Anglin
Peso mosca: Cortney Casey x Liana Jojua
Peso leve: Marc Diakiese x Rafael Alves
Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Da Un Jung

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88