Marcos Pezão diz que não se surpreendeu com nocaute em Ben Rothwell: ‘Vim para dar show’

Em entrevista após a sua luta, o brasileiro valorizou o seu treinamento e não se mostrou surpreso com a vitória rápida no UFC Las Vegas 42

M. Pezão nocauteou o veterano B.Rothwell Foto: Instagram

Diante do maior desafio da sua carreira, Marcos Pezão não decepcionou. Na luta co-principal do UFC Las Vegas 42 desse sábado (13), o brasileiro nocauteou Ben Rothwell em apenas 32 segundos. Em entrevista ainda no octógono após a luta, o atleta tupiniquim enalteceu o seu treinamento e afirmou que não ficou surpreso com a vitória rápida.

Veja Também

Siga os resultados do UFC Las Vegas 85. Foto: Reprodução/Twitter

“Cara, o Ben Rothwell é um cara duríssimo, todo o meu respeito para ele. Era uma luta que eu já esperava (o resultado), eu treino muito. Graças a Deus, eu represento a American Top Team, a Lotus Club, em São Paulo. Então, eu tenho feito ótimos treinos. Eu vim preparado para isso, para dar show. Eu sabia da minha velocidade, do meu poder de nocaute e explorei isso do começo ao fim”, falou Pezão.

PUBLICIDADE:

O brasileiro também discordou de quem achou que a interrupção foi precipitada e aproveitou para enaltecer o seu feito.

“Eu achei que poderia acabar a qualquer momento. Eu estava encaixando os golpes, ele estava sentindo muito as minhas mãos. Ninguém nunca viu acontecer isso com o Ben Rothwell e eu vim aqui e fiz o meu trabalho e agora é descansar”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Pela primeira vez desde 2014, Marcos Pezão emenda duas vitórias consecutivas em sua carreira. O lutador brasileiro agora possui um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88