UFC negocia duelo entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev para janeiro, diz site

De acordo com site sueco 'Frontkick.online', as conversas para acertar os detalhes da luta estão em andamento

K. Chimaev (esq.) pode enfrentar G. Durinho (dir) em janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

A novela envolvendo o topo da categoria dos meio-médios (até 77 kg) do UFC vem ganhando novos contornos. De acordo com o site sueco “Frontkick.online”, o Ultimate negocia o duelo entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev. As informações do site indicam que o acordo ainda não foi fechado, mas está bem encaminhado e os dois devem se enfrentar em janeiro de 2022.

Veja Também

“Conversas estão em andamento para Khamzat Chimaev vs. Gilbert Burns, de acordo com fontes. Não está fechado, mas é provável que seja marcada. O plano parece ser janeiro em vez de dezembro, mas não há nada assinado no momento. Em desenvolvimento…”, publicou o perfil oficial do “Frontkick.online” em rede social.

PUBLICIDADE:

Buscando se credenciar para uma revanche contra o campeão Kamaru Usman, Gilbert Burns não tem feito cerimônia quando o assunto é pedir para lutar, chegando a se oferecer para combates na divisão dos médios (até 83,9 kg). Segundo colocado no ranking, o brasileiro vem de vitória sobre Stephen Thompson em julho deste ano após ter sido nocauteado na disputa de cinturão contra Usman em fevereiro.

Do outro lado, Khamzat Chimaev está consideravelmente abaixo do brasileiro no ranking, na décima colocação, mas vem se tornando um dos lutadores mais populares da divisão. O russo naturalizado sueco tem quatro vitórias avassaladoras desde que estreou no octógono, sendo três delas no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88