‘Guerra’ entre Holloway e Rodriguez recebe elogios de Dana White: ‘uma das melhores lutas que já vi’

O presidente do Ultimate não mediu palavras para elogiar a luta principal do UFC Las Vegas 42, que teve como vencedor Max Holloway

M. Holloway derrotou Y. Rodriguez em grande luta no UFC Las Vegas 42 (Foto: Instagram/UFC)

Uma semana após a “Luta do Ano” entre Justin Gaethje e Michael Chandler, no UFC 268, os fãs de MMA foram presentados com mais uma verdadeira guerra, dessa vez de cinco rounds, entre Max Holloway e Yair Rodriguez. Responsáveis pela luta principal do UFC Las Vegas 42, os pesos penas deram um show durante 25 minutos, com vitória do ex-campeão na decisão unânime.

Veja Também

Siga os resultados do UFC Las Vegas 85. Foto: Reprodução/Twitter

Durante coletiva de imprensa realizada após o evento, o presidente do UFC Dana White rasgou elogios aos dois lutadores e afirmou que a luta foi uma das melhores que ele já viu.

PUBLICIDADE:

“Insano. Foi uma das melhores lutas que eu já vi. O fato de Yair (Rodriguez) estar afastado há dois anos, voltar e ter uma performance dessas é inacreditável. Eu não achei que Max passaria do segundo round com os chutes na panturrilha, mas ele chegou ao quinto e eu achei que ele não conseguiria sair andando do octógono. Agora ele está lá atrás andando como se nada tivesse acontecido e falando que a perna está boa. Ele é um lunático, é inacreditável como esse cara é duro”, elogiou Dana White.

O presidente do UFC afirmou que, assim como o duelo entre Gaethje e Chandler, a luta deste sábado poderia fazer qualquer pessoa se tornar fã de lutas.

PUBLICIDADE:

“Essa luta faria qualquer um se tornar fã de luta, não só de MMA. Foi uma das lutas mais incríveis. Forrest (Griffin) postou, não sei se vocês viram, falando que a cada semana acontece a maior luta que já vimos no UFC. É literalmente isso que tem acontecido. Uma luta inacreditável atrás da outra. Se Gaethje vs Chandler não te fez fã de luta, nada fará. Chris Leben falou que agora temos que ter dois prêmios de ‘Luta do Ano'”, finalizou Dana.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4